A ANDRITZ Pomerode encerrou o último ano om saldo positivo, resultado de uma cooperação mútua entre todas as áreas da empresa e das estratégias de ganho de mercado, realizadas por meio das ações de vendas unidas à execução em operações.
Para construir uma relação mais próxima de seus clientes, a ANDRITZ colocou vários projetos em prática como a parceria com o Centro de Inovação Tecnológica (CIT) do SENAI em Belo Horizonte (MG), que tem levado mais agilidade para a execução e elaboração de testes, onde se faz necessária uma rápida análise.
“Estamos focados no projeto da Loja in Company, que garantirá uma fidelização de grandes clientes. Iniciamos esse projeto com a Nexa Aripuanã e agora estamos avaliando outros clientes”, afirma Paulo Araldi, diretor de operações da empresa.
Outros avanços:
- Avanço com o sistema de controle Metris addIQ, gerando um case de sucesso com o cliente Itaminas.
- Conquista do selo Great Place to Work (GPTW), que certifica a ANDRITZ como uma excelente empresa para se trabalhar.
- Unidade de Pomerode consolidou-se como hub de automação.
- Parceira ANDRITZ x Weir, que colocará a empresa ainda mais presente no mercado em que atua.
“Este ano, nosso foco é em sustentabilidade. Além disso, a busca pela digitalização continua sendo um dos nossos objetivos e iremos implementar algumas ferramentas e técnicas para usufruir desta nova possibilidade”, concluiu Paulo.