Siga nas redes sociais

Search

Razonet cresce 338% e lançará fintech

Foto: divulgação.

 A startup de contabilidade digital Razonet, de Joaçaba, teve crescimento de 338% em faturamento no último ano. O resultado foi potencializado com a pandemia, no qual muitos empreendedores migraram do tradicional contador para o serviço digital.

“O propósito da Razonet é ajudar o empreendedor a crescer. Temos uma preocupação em repassar conhecimento e desenvolver um ambiente próspero ao cliente. Depois de três anos, e muitas demandas dos nossos clientes, decidimos investir na fintech para ampliar e impulsionar os negócios”, destaca Luana Menegat, CEO da Razonet.           

Entre seus serviços estão: maquininha de cartão para lojistas, cartão de crédito pré-pago, linhas de crédito especiais por ramo de atuação, conta digital pessoa física e pessoa jurídica, com todos os serviços de uma conta corrente inclusos, como PIX, pagamentos, gerador de boletos, transferências, entre outros.

O lançamento no canal bancário será dia 7, às 18h, com a participação da Ingrid Bath, diretora da Associação Brasileira de Fintecths.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail