Razonet cresce 338% e lançará fintech

 A startup de contabilidade digital Razonet, de Joaçaba, teve crescimento de 338% em faturamento no último ano. O resultado foi potencializado com a pandemia, no qual muitos empreendedores migraram do tradicional contador para o serviço digital.

“O propósito da Razonet é ajudar o empreendedor a crescer. Temos uma preocupação em repassar conhecimento e desenvolver um ambiente próspero ao cliente. Depois de três anos, e muitas demandas dos nossos clientes, decidimos investir na fintech para ampliar e impulsionar os negócios”, destaca Luana Menegat, CEO da Razonet.           

Entre seus serviços estão: maquininha de cartão para lojistas, cartão de crédito pré-pago, linhas de crédito especiais por ramo de atuação, conta digital pessoa física e pessoa jurídica, com todos os serviços de uma conta corrente inclusos, como PIX, pagamentos, gerador de boletos, transferências, entre outros.

O lançamento no canal bancário será dia 7, às 18h, com a participação da Ingrid Bath, diretora da Associação Brasileira de Fintecths.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais