Siga nas redes sociais

Search

Ellevo inaugura nova sede em Balneário Camboriú

Foto: divulgação.

A pandemia trouxe inúmeras mudanças tanto no dia a dia das pessoas quanto das empresas. Podemos dizer que a transformação digital foi acelerada em negócios do mundo inteiro e as mudanças no comportamento dos consumidores foram as grandes propulsoras em muitas empresas.

É dentro desse cenário, onde a tecnologia aliada ao atendimento e aos processos pode melhorar o resultado das empresas, que a Ellevo, que até então era em Blumenau, anuncia sua nova sede em Balneário Camboriú.

De acordo com a CEO da Ellevo, Irene da Silva, com a pandemia, o foco de estilo de trabalho da empresa mudou, passando a ser híbrido ou totalmente remoto.

“O ponto forte é a localização, perto das principais rodovias, porto e aeroportos, o que facilita os deslocamentos para encontros presenciais entre a equipe ou com clientes”.

O objetivo da empresa é crescer 40% nas vendas de solução SaaS através do software Ellevo Next.

“É possível obter métricas e relatórios sobre o desempenho da equipe e do relacionamento com os clientes. Essas informações são reunidas em um dashboard, que é um painel visual com informações, métricas e indicadores da empresa. São dados importantes que ajudarão nas tomadas de decisões”, explica a empresária.

=

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail