Siga nas redes sociais

Search

Startup lança fintech para otimizar gestão financeira de estacionamentos

Foto: divulgação.

Uma solução inédita e integrada para a gestão financeira de estacionamentos acaba de ser lançada pela CloudPark.

A startup criou a CloudPay, conta digital completa que chega para fortalecer a solução de digitalização para gestão de estacionamentos da companhia.

Com esse braço fintech, a empresa pretende otimizar o fluxo de cobranças e pagamentos, eliminando a necessidade de contas bancárias tradicionais para seus clientes. 

Um dos diferenciais da conta digital é a possibilidade de recebimento imediato dos valores, independentemente do meio usado pelo cliente (cartão de crédito/débito, PIX, boletos), 24 horas por dia.

A conta digital já está disponível para os clientes e, em breve, deve beneficiar mais de 400 estabelecimentos em 19 estados.

“Nosso objetivo é proporcionar maior controle e autonomia na gestão financeira do pátio, permitindo ao empreendedor ter todas as informações na palma da mão, em um dashboard simples e intuitivo”, destaca Renato Lorenzi, CTO da CloudPark.

A solução funciona no modelo pay for use e é uma solução modular, que pode ser contratada junto ao sistema de gestão de estacionamentos da empresa.

Para o consumidor final, o aplicativo permitirá a recarga de crédito e pagamento do estacionamento via QR Code, dispensando o uso de cartão físico ou ticket impresso, tornando a experiência de uso 100% digital. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail