Siga nas redes sociais

Search

Startup quer crescer 150% com assembleias digitais

Foto: divulgação

Hallo, startup especializada no desenvolvimento de assembleias digitais, já intensificou os contatos e novos contratos para atender esses importantes eventos, a fim de garantir a participação ativa e a transparência nos resultados e decisões, principalmente de cooperativas. A empresa prevê, até o fim deste ano, um aumento de 150% no uso da solução.

“A realização no formato on-line é um modo seguro e confiável de promover o evento, acessível financeiramente e que permite maior adesão dos cooperados, ressaltando os princípios fundamentais cooperativistas, como a democracia e participação compartilhada. E nossa plataforma conta com todos os detalhes de boas práticas, organização e transparência, além de suporte para o bom andamento e sucesso da assembleia”, destaca Paulo Bardini, diretor de operações da startup.

A startup conta com a experiência de mais de 600 assembleias exibidas, que totalizaram cerca de 90 mil participantes pertencentes a 54 cooperativas de 20 clientes atendidos.

A solução é customizada para atender as necessidades de cada cliente, reúne funcionalidades em um mesmo ambiente e oferece suporte pós-evento.

“A transmissão fica gravada para consulta posterior e a plataforma pode ser integrada ao sistema do cliente, gerando todos os relatórios necessários. Além disso, é importante ressaltar que a plataforma para a assembleia digital da Hallo é extremamente segura, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e não compartilha dados, que são criptografados e sigilosos”, conclui o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail