Siga nas redes sociais

Search

CDL Jovem Blumenau apresenta a nova coordenação do núcleo

Foto: divulgação.

Durante este ano, quem está à frente da CDL Jovem Blumenau é Kleiton Stiven Finger, socio-proprietário da empresa Protec Proteção e Tecnologia, que assumiu como coordenador, e Michele Christie Loppnow Meurer, diretora da empresa 2M Consultoria de Seguros, eleita vice-coordenadora.

A dupla já apresentou o planejamento de ações aos nucleados durante a primeira reunião do ano.

De acordo com a nova coordenação, a expectativa é atrair mais empreendedores de diferentes segmentos de negócios e realizar muito network.

“Entendemos a importância do núcleo, pois tivemos várias parcerias que se iniciaram na CDL Jovem e se tornaram potenciais empresas de sucesso. Independentemente do ramo, a troca de experiência traz segurança em determinadas ações em que precisamos tomar importantes decisões em nossos negócios”, afirma Michele.

Kleiton destaca que os principais objetivos da programação são gerar network, buscar aperfeiçoamento, gerar negócios e criar oportunidades de conhecimento:

“Queremos fazer isso por meio das visitas técnicas, recebendo convidados experientes para os cases de sucesso e os momentos de aperfeiçoamento, além das rodadas de negócios e outras ações, inclusive happy hours”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail