Siga nas redes sociais

Search

Pandemia faz home clubs virarem tendência

Foto: divulgação.

A pandemia mudou definitivamente o conceito de moradia e a atenção que os brasileiros dedicam ao lar. A procura por imóveis fora das capitais cresceu 161% no ano passado e um levantamento da Abrainc mostra que, para 80% dos brasileiros, a compra de um imóvel influencia na qualidade de vida.

Por isso, o mercado tem se mostrado altamente receptivo para empreendimentos com valor agregado, como os home clubs

Especialidade da Rôgga, os home clubs são a melhor opção para quem busca amplo espaço privativo sem abrir mão de fatores como sustentabilidade, segurança, conforto, lazer, áreas sociais, infraestrutura completa e conexão com a natureza.

Um exemplo é o Bersi Home Club, que será construído na Praia de Armação, em Penha, no litoral Norte catarinense. 

O meeting de lançamento do novo condomínio ocorreu nesta quinta-feira, dia 17 de março, no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina.

O evento reuniu mais de 400 convidados, entre corretores, engenheiros e arquitetos responsáveis pelo projeto, representantes da Prefeitura de Penha e do Banco do Brasil, além do escritor e compositor do hino oficial do município, Cláudio Bersi de Souza, que empresta seu nome ao empreendimento. 

Com VGV de R$ 85 milhões, terá uma torre com 18 pavimentos, 89 apartamentos, open mall de 5 lojas com estacionamento próprio. As obras começam em março de 2023 e a entrega está prevista para julho de 2025. 

O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, lembra que a aquisição de imóveis na planta é uma excelente opção de investimento:

“Além das vantagens na negociação, os imóveis valorizam mais do que outros ativos e são um patrimônio familiar. O mercado de home clubs foi um dos mais resilientes na pandemia. Em alguns empreendimentos, a valorização em 1 ano foi entre 26% e 38%”.

A área de lazer do Bersi é superior a 1.252 m2 e conta com piscina adulto climatizada com borda infinita, deck molhado, piscina infantil com splash, praça de fogo, duchas, salão de festas, playground, salão gourmet, brinquedoteca, vestiários e lavabos, salão de jogos, academia, bicicletário, pet place, espaço teen, entre outros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail