Siga nas redes sociais

Search

Zucchetti vai investir mais R$ 100 milhões no Brasil

Foto: divulgação.

Ao completar uma década de crescimento no Brasil, a multinacional italiana Zucchetti segue como referência em sistemas de gestão para empresas de todos os portes. Agora, a empresa quer investir mais de R$100 milhões, contando com a aquisição de uma nova empresa.

Dentre os investimentos para a expansão, figura a formação do novo corpo executivo da companhia. A nova diretoria faz parte de uma estratégia mais ampla de gestão, que conta com a implementação de OKRs em nível estratégico e tático, gestão por performance e desenvolvimento de lideranças.

Em conjunto com o CEO da empresa, Alessio Mainardi, os diretores Ana Paula Socha (gestão de talentos), Marcos Guasso (comercial), Robson Silva (administrativo financeiro), Thiago Marques (marketing e CX) e Wagner Müller (vertical de varejo) assumem com a missão de entregar  crescimento significativo este ano.

Para este ano, está em andamento a aquisição de mais uma empresa, que deverá ser incorporada dentro dos principais segmentos de negócio do grupo no Brasil: ERP’s para pequenas, médias e grandes indústrias, sistemas fiscais para micro e pequenos varejistas e tecnologia para recursos humanos.

Ao todo, o grupo conta com 271 colaboradores e 1.736 parceiros revendedores, presentes em 27 estados. A abrangência possibilita a empresa atingir a marca nacional de 43 mil clientes.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail