Siga nas redes sociais

Search

Aplicativo incentiva o turismo no Vale do Itajaí

Foto: Leonidas/AdobeStock

O projeto Passaporte Explorador lançou um aplicativo separado por regiões. Dentro dele os clientes visualizam um mapa regional e encontram uma lista com todos os estabelecimentos comerciais locais para explorar.

“Já pensou em viajar, conhecer lugares novos, ter excelentes experiências gastronômicas e ainda ser recompensado por isso? Essa era a ideia da empresa, que trouxe o desafio à nossa equipe de desenvolvimento”, destaca Rodrigo Hülsenbeck, CEO da PremierSoft.

O usuário participa de uma gamificação: a cada R$ 50,00 em compras o viajante ganha um selo. Coletando 12 diferentes selos nos estabelecimentos parceiros, o usuário pode trocar por um exclusivo souvenir em pontos de vendas da região.

Os empreendimentos locais deixam sempre a plataforma atualizada com informações de horário, fotos e há ainda o QR Code que concede apenas um selo por estabelecimento. O mesmo pode ser validado na hora ou impresso.

O aplicativo é gratuito e está disponível tanto para Android quanto para iOS. Após baixado é necessário apenas fazer um cadastro e já está pronto para uso.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail