Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Leopoldo Schmalz vai indicar empresário de destaque em Gaspar

Foto: Bruno Costa

Leopoldo Schmalz é, até hoje, uma referência quando se fala em empreendedorismo. A fundação daquela que viria a ser uma das maiores indústrias de linhas e suprimentos para artesanato do país, a Linhas Círculo, ocorreu poucos anos depois da emancipação política de Gaspar e, desde então, empresa e município escrevem juntos a história de desenvolvimento de uma das principais economias de Santa Catarina.

Por conta dessa veia para os negócios e de todo o seu legado, ele empresta seu nome ao prêmio instituído pela Associação Empresarial de Gaspar (Acig) em 2019 para reconhecer o empresário destaque da cidade.

“A primeira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz foi um marco e trouxe novas perspectivas para o empresariado gasparense. É o reconhecimento do empenho diário daqueles que unem forças para fazer diferença e oferecer com excelência, seja na comercialização de produtos, seja na prestação de serviços”, comenta Edemar Ênio Wieser, presidente da entidade.

Os empresários interessados em concorrer podem fazer a inscrição clicando aqui, onde também consta o edital com todas as orientações de participação. O prazo para cadastramento segue até o dia 21 de abril.

A cerimônia de premiação será no dia 9 de junho, no Bela Vista Country Club, a partir das 20h.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail