Siga nas redes sociais

Search

Com unidade em SC, grife pet Nandog comemora 1 ano no Brasil

Foto: divulgação

Criada em 2010, em Los Angeles, a NANDOGPET GEAR começou com guias e coleiras para cães e foi pensada para oferecer aos americanos produtos pets inovadores, acessíveis, de alta qualidade e com design exclusivo.

Pouco mais de uma década depois, a grife alcançoua marca de mais de 300 produtos no catálogo que está nas prateleiras das principais redes varejistas. Em abril, comemora 1 ano no Brasil, através da unidade em Itajaí.

“Através do meu amor pelos pets criei uma marca voltada para tutores apaixonados por moda e, alimentado pela minha paixão por inovação, dei minha visão de mercado à NANDOG que começou como um sonho, com dois produtos em 2010,e se transformou em uma marca de sucesso a amada pelos consumidores e seus animaizinhos de estimação”, destaca Hernando Vergara, idealizador da marca.

Com projeção de crescimento exponencial de faturamento para este ano na ordem de US$ 30 milhões, a marca aposta forte no mercado pet brasileiro que movimentou nada menos que R$ 50 bilhões no ano passado, segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB) e, por isso, já anunciou o lançamento de novos produtos no segundo semestre.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail