Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia estão com mais de 200 vagas de emprego abertas

Foto: rh2010/AdobeStock

O mercado de trabalho na área de tecnologia se recupera rapidamente após os desafios da pandemia e a tendência é que a área continue aquecida e com alta demanda por profissionais. Confira algumas vagas de emprego em Santa Catarina.

ZITRUS

Na empresa de Joinville que desenvolve softwares de gestão para operadoras de planos de saúde, são mais de 30 vagas abertas. As oportunidades são para atuação remota e são CLT. Confira clicando aqui.

WAY2

A Way2, fornecedora de soluções tecnológicas para medição e gestão de energia elétrica, tem 6 vagas abertas. As oportunidades são para trabalho remoto, mas os colaboradores podem usar a sede da empresa, em Florianópolis, para reuniões e outras atividades. Confira clicando aqui.

HEXAGON

A Divisão de Agricultura da Hexagon está com oito vagas abertas. Líder global em soluções autônomas de sensores e softwares, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. Confira clicando aqui.

UPFLUX

Primeira plataforma de process mining do país, está com 6 vagas abertas para todo o Brasil para as áreas comercial e desenvolvimento. Confira clicando aqui.

SUPERO

A Supero Tecnologia tem 19 oportunidades abertas. Com sede em Florianópolis e escritórios em Blumenau e Joinville, é especialista na contratação de profissionais de tecnologia para atender projetos sob demanda de empresas dos mais variados segmentos, como saúde, energia, sistema financeiro e indústrias. Confira clicando aqui.

CASHWAY

A CashWay, techfin com sede em Florianópolis focada em atender demandas de instituições financeiras e de pagamentos, está com 6 vagas de emprego abertas. A empresa dá preferência para o trabalho presencial. Confira clicando aqui

GRUPORV

O GrupoRV, empresa de soluções imobiliárias sediada em Florianópolis e com presença em mais de 600 cidades brasileiras, está com 2 vagas abertas para Desenvolvedor Fullstack Pleno para trabalho remoto. O principal foco de tecnologia é PHP e Restful API. Além disso, a empresa está com mais de 100 processos seletivos abertos para cargos presenciais, em estados como São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Ceará, Amazonas e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Confira clicando aqui

YUNGAS

A Yungas, empresa de tecnologia especializada no setor de franchising, está com diversas vagas abertas. Dependendo da função, é possível trabalhar em modelo 100% remoto. Confira clicando aqui.

GEEKHUNTER

A GeekHunter, plataforma de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, está com 8 vagas abertas. Todas as vagas aceitam trabalho remoto e também são para pessoas com deficiência (PcD). Confira clicando aqui.

CAPTEI

A Captei, proptech B2B com Software as a Service (SaaS) para a jornada de aluguel em imobiliárias, está com 12 vagas de trabalho abertas. Confira clicando aqui

INVOLVES

A Involves, retail tech que desenvolve soluções para indústria e varejo, está com 38 vagas abertas. O processo seletivo acontece online e as oportunidades são para trabalho remoto. Confira clicando aqui.

BRY TECNOLOGIA

A BRy Tecnologia está com 16 vagas abertas. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota e as posições são para trabalho em Florianópolis, cidade em que fica a sede da empresa, com possibilidade de trabalho remoto, híbrido ou presencial. Confira clicando aqui.  

APIPASS

A APIPASS, startup desenvolvedora de uma Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS), está com 9 oportunidades de trabalho com atuação em Florianópolis ou de forma remota. Confira clicando aqui

MAGAZORD

A Magazord, empresa desenvolvedora de uma plataforma completa para e-commerce, está com 26 vagas de trabalho abertas. As oportunidades variam entre modelo de trabalho híbrido e presencial em Rio do Sul. Confira clicando aqui

PULSES

A Pulses, que tem soluções de clima organizacional, engajamento e performance medidos de forma contínua, está com 10 oportunidades abertas. A sede da empresa fica em Itajaí, mas os candidatos também podem atuar de forma remota. Confira clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail