Siga nas redes sociais

Search

A volta dos grandes eventos no Vale Europeu

Foto: Daniel Zimmermann.

A exemplo de eventos de grande magnitude, como o recente Lollapalooza, em São Paulo, e o anunciado Rock in Rio para setembro, nosso Vale Europeu também retoma sua vocação para o público em massa.

Reflexo da resiliência do empreendedorismo do setor e da vacinação em massa, na qual Santa Catarina figura entre os estados que mais aplicaram doses na população.

Hoje temos a segurança necessária para vislumbrarmos novamente a Oktoberfest, mas, antes, os eventos de Páscoa de Blumenau e Pomerode, por exemplo, já referências nacionais da data. 

Logo após teremos o Festival e a Feira Brasileira da Cerveja, entre 4 e 7 de maio. São dois eventos simultâneos que significam milhares de pessoas em Blumenau. E dentro das normas sanitárias estabelecidas pelo governo estadual, fomentando o turismo da região.

Serão milhares de pessoas vindas de todo o Brasil e de outros países para celebrar a Capital Brasileira da Cerveja, consolidada há anos também pela realização do Concurso Brasileiro de Cervejas e o recente Congresso Internacional da Cerveja, ocorridos em março.

Tanto o festival quanto a feira serão realizados no Parque Vila Germânica, reconhecido nacionalmente por já ter sediado esses eventos por anos.

E para 2023 já estamos em tratativas para o Brazilian International Beer Awards (BBA), o primeiro prêmio internacional da cerveja realizado no Brasil.

Será mais um marco que conferirá ainda mais visitantes e a divulgação da região para o Brasil e ao mundo, em um mercado que não para de crescer. 

Estamos prontos para receber os visitantes, com toda a segurança e carinho possíveis, como ocorria há dois anos, antes da pandemia.

Blumenau e nosso Vale Europeu estão prontos para oferecer o que há de melhor de nosso turismo e da organização dos nossos eventos, reconhecidos mundialmente.

Serão momentos mágicos de muita festa, música e cerveja. Estamos esperando todos de braços abertos.

Compartilhe

Presidente do Sindicato das Empresas de Promoção e Organização de Feiras, Congressos e Eventos de Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail