Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo prorroga inscrições

Foto: Bruno Costa

A ideia é dar oportunidade para que mais empresários possam mostrar seus negócios e concorrer ao prêmio que destaca os empreendedores locais.

Por isso, as inscrições do 2º Prêmio Leopoldo Schmalz foram prorrogadas por uma semana e seguem até o dia 29 de abril.

“Já estamos com um nível de adesão bem acima do que esperávamos, mas queremos explorar mais esse espaço para que mais empresários mostrem suas iniciativas e contribuições para o desenvolvimento econômico local”, destaca Edemar Ênio Wieser, presidente da Associação Empresarial de Gaspar (Acig), realizadora do evento.

A inscrição deve ser feita clicando aqui, onde estão todas as orientações de como participar.

Após o final do prazo de inscrições, os cases vão passar por uma comissão julgadora, composta por cinco jurados, todos profissionais independentes e ligados ao empreendedorismo.

Os concorrentes serão avaliados pelos critérios de histórico empreendedor, senso de oportunidade, liderança, criatividade, resiliência/adaptabilidade e missão e visão do negócio. 

Para a última fase de avaliação, deverão preparar uma apresentação pessoal dos seus empreendimentos, que deverá ocorrer no dia 20 de maio.

PREMIAÇÃO

Além de troféu, o ganhador vai receber certificado expedido pela Acig, uma bolsa de estudos de pós-graduação na Unicesumar e veiculação da premiação em outdoor.

A cerimônia de revelação do empresário do ano será no dia 9 de junho, às 20h, no Bela Vista Country Club, com a presença de lideranças políticas, empresariais, acadêmicas e da sociedade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail