Siga nas redes sociais

Search

Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação abre inscrições em Joinville

Foto: divulgação.

As inscrições para a oitava edição da Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação de Joinville já estão abertas.

O programa é organizado pelo Join.Valle, movimento que atua na consolidação do ecossistema de inovação da cidade.

O objetivo é incentivar a geração de novos negócios com ênfase em problemas relevantes do mercado e da sociedade. Ao longo de três semanas de workshops, treinamentos e mentorias, os participantes devem desenvolver uma solução inovadora e validá-la com o mercado.

Ao final da jornada, o melhor projeto é premiado com R$ 10 mil e todos os projetos aprovados recebem uma série de benefícios.

“Um dos grandes diferenciais é o foco no mercado, em soluções que buscam resolver problemas reais. Além disso, apostamos em mentorias e metodologias inovadoras para o desenvolvimento de empreendedores de impacto. Com isso, já apoiamos projetos em diversas áreas, formando até 30 startups que fomentam o ecossistema de inovação”, comenta Dionei Domingos, diretor presidente do Join.Valle.

As inscrições para a oitava edição devem ser feitas clicando aqui até dia 17 de maio, em equipes pré-definidas, preferencialmente com projetos em fase de ideação.

Os selecionados serão divulgados até o dia 27 de maio. Até 20 equipes, de 2 a 5 pessoas, poderão ser escolhidas.

A jornada inicia no dia 4 de junho e se encerra em 25 de junho, com atividades presenciais aos finais de semana nos principais ambientes de inovação da cidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail