Siga nas redes sociais

Search

HANDIT contrata Paulo Bonin como diretor de operações

Foto: divulgação.

A HANDIT Planejamento Orçamentário acaba de anunciar a contratação de Paulo Bonin, especialista em gerenciamento de equipes e tecnologia como diretor de operações.

Com uma perspectiva de crescimento inicial de 65% para este ano, a empresa aposta em mudanças estratégicas para consolidar os resultados.

As contratações estão em alta e apenas na área de serviços e suporte houve um aumento de 61% no número de profissionais no primeiro trimestre.  

Os investimentos dão retorno rápido. Nos primeiros três meses do ano, o atingimento das metas da empresa foi muito acima do esperado. Já o crescimento total do faturamento foi de 120,7% no primeiro trimestre, em relação ao ano anterior.

“Tive a oportunidade de acompanhar a trajetória e o crescimento de algumas empresas de software, exercendo papéis diferentes em algumas delas. São experiências vividas que certamente nos auxiliarão em decisões tomadas na HANDIT buscando a satisfação dos clientes, colaboradores, sócios e a comunidade onde está inserida. Ter o foco no cliente, valorizar as pessoas, estabelecer prioridades e fazer escolhas, são aspectos que estarão sempre presentes em nosso trabalho”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail