Siga nas redes sociais

Search

Veedha Investimentos muda endereço para receber o dobro de assessores em Florianópolis

Foto: divulgação

A Veedha Investimentos inaugura nesta quarta-feira, dia 18, um novo escritório em Florianópolis. A mudança é para um espaço maior e acontece após forte expansão dos negócios na capital catarinense.

A filial é o segundo maior escritório da empresa, atendendo 30% do total de mais de 10 mil clientes. A unidade cresceu rapidamente, já que iniciou sua operação há apenas 1 ano e meio.

Com o novo espaço, a equipe de assessores mais do que dobrará, passando de 40 para 100 profissionais.

“Santa Catarina é uma das nossas grandes apostas para ampliação dos negócios. Além de mudarmos para um espaço maior em Florianópolis, abrimos no início do ano a operação em Balneário Camboriú. A meta geral da Veedha é chegar aos R$ 10 bilhões de custódia em meados de 2023. Acreditamos que o Estado possa contribuir com de 25% a 30% desse montante, dada a infraestrutura e time que montamos nas duas cidades”, afirma o CEO da empresa, Rodrigo Marcatti.

INAUGURAÇÃO COM PALESTRA DO FUNDADOR DO BUSCAPÉ

Às 18h, Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e gestor da Headline Venture Capital, dará uma palestra gratuita e aberta ao público, na arquibancada do Centro de Inovação ACATE,dentro do complexo Primavera Office. Em seguida, às 19h, haverá um coquetel de inauguração restrito a convidados no escritório.

Além disso, entre os dias 19 e 20 de maio, a economista-chefe da Veedha, Camila Abdelmalack, receberá clientes para reuniões no novo escritório. Será uma oportunidade para o investidor se atualizar sobre o cenário econômico e político, às vésperas de eleição.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail