Siga nas redes sociais

Search

Salestech escolhe SC para contratar novos colaboradores e acelerar crescimento

Foto: Karine Vianna/divulgação.

A busca por talentos na área da tecnologia está cada dia mais acirrada. A demanda é maior do que a oferta.

Nesse sentido, a PipeRun, referência nacional em ferramentas online para aceleração de vendas, encontrou em Santa Catarina uma oportunidade para ampliar seu quadro de colaboradores.

“Com muitas companhias ligadas a tecnologia e inovação, o mercado catarinense é um dos mais qualificados do Brasil. Ele só não cresce mais do que o paulista. Isso gera uma mão de obra muito qualificada, o que fez com que decidíssemos intensificar nossos esforços para atrair talentos daqui”, destaca Cezar Gehm, CEO da empresa.

O desafio do crescimento impôs mudanças na startup, que surgiu no Rio Grande do Sul. No ano passado, foi criada uma estrutura de recursos humanos para apoiar a ampliação da sua equipe em 30%.

Até dezembro, a empresa contratará 40 colaboradores, ampliando a diversidade da equipe e a presença de mulheres nas posições de liderança.

“Nós estamos apostando na nossa cultura, em uma remuneração competitiva e na formação continuada como diferenciais de atração desses colaboradores. Com uma formação constante, mantemos a equipe sempre à frente das tendências de mercado”, complementa Fausto Reichert, Chief Revenue Officer (CRO) da empresa.

Os interessados em conferir as vagas e se candidatarem pode acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail