Procurando devs: empresa de Blumenau lança programa de capacitação remunerada

Para promover a seleção de jovens talentos e garantir que eles tenham o treinamento e conhecimento adequados para ingressar no mercado de tecnologia, a Edusoft, empresa de Blumenauespecializada em soluções de gestão educacional, está com inscrições abertas para o programa DevAcademy.

Michel Robert Weigmann, CEO da empresa, acredita que uma das causas para o deficit de especialistas na área envolve problemas educacionais:

“Não é o caso de salários baixos. A falta de conhecimento de muitos profissionais que estão no mercado hoje inviabiliza muitas contratações. Muitos destes talentos são extremamente jovens, alguns ainda no ensino médio, e estão tentando ingressar no mercado de trabalho ainda, em busca da primeira oportunidade”.

O treinamento será presencial e os interessados terão a possibilidade de contratação para trabalhar na empresa, que fica no centro da cidade.

Alguns dos pré-requisitos incluem conhecimento em linguagem de programação Java, também em banco de dados e noções básicas de HTML, CSS ou Java Script. 

A duração do programa de capacitação é de 90 dias, com carga horária de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os participantes terão remuneração de R$ 1.800,00 e contarão com benefícios como vale alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio educação, dia de folga no mês de aniversário, entre outros.

Para participar do processo seletivo os interessados têm até o dia 19 de junho para se inscrever no site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais