Siga nas redes sociais

Search

Procurando devs: empresa de Blumenau lança programa de capacitação remunerada

Foto: divulgação.

Para promover a seleção de jovens talentos e garantir que eles tenham o treinamento e conhecimento adequados para ingressar no mercado de tecnologia, a Edusoft, empresa de Blumenauespecializada em soluções de gestão educacional, está com inscrições abertas para o programa DevAcademy.

Michel Robert Weigmann, CEO da empresa, acredita que uma das causas para o deficit de especialistas na área envolve problemas educacionais:

“Não é o caso de salários baixos. A falta de conhecimento de muitos profissionais que estão no mercado hoje inviabiliza muitas contratações. Muitos destes talentos são extremamente jovens, alguns ainda no ensino médio, e estão tentando ingressar no mercado de trabalho ainda, em busca da primeira oportunidade”.

O treinamento será presencial e os interessados terão a possibilidade de contratação para trabalhar na empresa, que fica no centro da cidade.

Alguns dos pré-requisitos incluem conhecimento em linguagem de programação Java, também em banco de dados e noções básicas de HTML, CSS ou Java Script. 

A duração do programa de capacitação é de 90 dias, com carga horária de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os participantes terão remuneração de R$ 1.800,00 e contarão com benefícios como vale alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio educação, dia de folga no mês de aniversário, entre outros.

Para participar do processo seletivo os interessados têm até o dia 19 de junho para se inscrever no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail