Siga nas redes sociais

Search

CEO do Grupo Cascanéia vence 2º Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo

Foto: divulgação.

Com uma pequena diferença de pontos, Monique Reinert, CEO do Grupo Cascanéia, venceu o 2º Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo, promovido pela Associação Empresarial de Gaspar (Acig).

“É muito gratificante estar receber esse prêmio, representando minha família, meus irmãos e meus pais, que há 35 anos, agricultores, decidiram começar aquele que hoje é um dos mais reconehcidos parques aquáticos da região”, comemorou a empresária.

Além do troféu, um certificado expedido pela Acig, uma bolsa de estudos de pós-graduação na Unicesumar e veiculação da premiação em outdoor. 

Os outros finalistas foram Mariana Rosa Nunes Masson, fundadora e diretora do Laboratório Hologene, e Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi Máquinas. 

A avaliação contou com critérios como: histórico empreendedor, senso de oportunidade, liderança, criatividade, resiliência/adaptabilidade e missão e visão do negócio.

“Acompanhamos de perto todo o processo e vimos o quanto foi difícil para os jurados atribuírem as notas aos participantes. Temos na nossa cidade empresários extremamente qualificados e sabemos que muitos mereceriam o título de empresário do ano”, comentou Edemar Ênio Wieser, presidente Acig.

Leopoldo Schmalz, que empresta o nome ao prêmio, foi fundador das Linhas Círculo, em Gaspar, uma das maiores indústrias de linhas e suprimentos para artesanato do país. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail