Depois de dois anos amargando a pior crise de sua história, o setor de eventos retorna com força total em todo o país.
Um cenário que impacta positivamente desde festas infantis e casamentos aos eventos corporativos e grandes acontecimentos, para milhares de pessoas.
E Blumenau foi uma das pioneiras desta retomada para o grande público, com a realização do Festival Brasileiro da Cerveja, no início de maio, na Vila Germânica, que reuniu cerca de 28 mil pessoas.
Tudo isso é fruto de um segmento engajado e consciente de suas responsabilidades, não à toa, foram dois anos de atraso, empresas fechadas e muito desemprego.
Mas nós, que trabalhamos com eventos, não somos fracos. Aguardamos muito tempo, mas estamos ainda mais aguerridos para fazer acontecer.
As agendas estão repletas até o ano que vem em todo o Brasil. E no Vale Europeu não será diferente. Teremos finalmente mais uma edição da Oktoberfest e demais festas de outubro.
Em março do ano que vem já estão marcadas novas edições do Festival, Feira, Concurso, Congresso Internacional e a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira.
Santa Catarina é um estado reconhecido mundialmente pelas suas festas e estamos a cada dia com novos equipamentos turísticos. O que vem pela frente é um período de bonança, diversão, emprego e renda.