Siga nas redes sociais

Search

Na contramão das startups, empresas estão com mais de 900 vagas abertas em diversas áreas 

Foto: chika_milan/AdobeStock

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil ficou em 11,1% no primeiro trimestre, atingindo 11,949 milhões de brasileiros. Além disso, o número se agrava com as recentes demissões feitas em grandes startups no país.

Pensando em contribuir com a melhora desse cenário, empresas de todo o país estão oferecendo mais de 900 vagas de emprego em diversas áreas.

Confira a seguir a lista completa de oportunidades:

AGFE: agência de fomento empresarial que possui grandes e médias empresas associadas, está com 47 vagas abertas para atuação em Mogi das Cruzes (SP), nos regimes CLT, estágio e jovem aprendiz. Confira aqui.

Arkema: fabricante global de materiais especiais, está com 13 vagas abertas em estágio, jovem aprendiz e CLT. As vagas são para atuação nas cidades de São Roque, São José do Rio Preto, Araraquara, Uberlândia, Araçariguama, Rio Claro e São Paulo. Confira aqui.

Beneficência Portuguesa de São Paulo: hub de saúde que oferece serviços médico-hospitalares, está com 9 vagas abertas para regime CLT e jovem aprendiz, para atuação na cidade de São Paulo. Confira aqui.

Dellys: fundado em 2015 com o objetivo de profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, está com 160 vagas abertas para atuação nos estados de Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Pernambuco (PE), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP). Confira aqui.

Grupo Fleury: uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, está em busca de novos profissionais. No total, são 37 vagas abertas para jovem aprendiz, estágio e CLT. As vagas são para atuação nos estados de Bahia (BA), Maranhão (MA), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN) e São Paulo (SP). Confira aqui.

Grupo NotreDame Intermédica: uma das maiores operadora de saúde do Brasil, está com 12 vagas abertas para atuação nas seguintes cidades: Araraquara , São José do Rio Preto , São Paulo e São Roque. Confira aqui.

Hipcom: atua com desenvolvimento de software ERP, com foco no varejo há mais de 20 anos, está com 3 vagas abertas para estágio em desenvolvimento. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo. Confira aqui.

Innoveseh: consultoria boutique de soluções customizadas em gestão de pessoas, está com 12 vagas abertas para PJ, com atuação nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP). Confira aqui.

Inter Estágios: A agência especializada em recrutamento, seleção e documentação de estágios, está com 136 vagas abertas para estágio, CLT e PJ. As oportunidades são para atuação nas seguintes cidades: Guarulhos, Santa Isabel e São Paulo. Confira aqui.

KAINOS BPOTECH: atua com soluções de eficiência no relacionamento entre marca e consumidor, está com 297 vagas abertas para contratação em regime de estágio, jovem aprendiz e CLT. As oportunidades são para atuação em São Paulo (SP). Confira aqui.

Lopes Supermercados: rede de mercados fundada em 1974, está com 66 vagas abertas, em regime CLT e estágio. As oportunidades são para atuação nas cidades de Barueri, Campo Limpo, Carapicuíba, Embu das Artes, Guarulhos, Itapevi, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo. Confira aqui.

Raízs: startup de produtos orgânicos com o propósito de transformar a cadeia de alimentos através de tecnologia e relações saudáveis, está com 39 vagas abertas para diversos cargos CLT e PJ. As vagas são para candidatos da cidade de São Paulo. Confira aqui.

Sequoia: que oferece soluções de logística e transporte, está com 77 vagas abertas em Barueri, Cotia, Osasco, Santana do Parnaíba, São Bernardo do Campo e São Paulo. Confira aqui.

Ser+: organização social sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover o desenvolvimento pessoal, cidadão e profissional de jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social, está com 112 vagas abertas para atuação no Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP), em formato de estágio e jovem aprendiz. Confira aqui.

Tools 4 Change: empresa de marketing direto que inspira pessoas a doarem para as causas que mais se importam, está com 50 vagas abertas para regime PJ para a cidade de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Confira aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail