Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC inaugura e-commerce de produtos odontológicos no EUA

Foto: divulgação.

Seguindo a tendência global do mercado de e-commerce B2B, que no ano passado atingiu USD 6,883.47 bilhões no mundo, segundo o estudo da Grand View Research, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, acaba de lançar seu e-commerce no Estados Unidos.

Segundo o diretor de exportações, Rafael Manzoli Morita, a empresa segue com sua estratégia de expansão global e ete ano caminha rumo à internacionalização efetiva:

“Escolhemos abrir nosso primeiro e-commerce em território internacional no Estados Unidos pelo potencial e maturidade em relação a multicanais e vendas on-line”. 

Para garantir um atendimento efetivo às demandas de compras e vendas do país, a empresa estabeleceu, no final do ano passado, um depósito (warehouse) própria, escritório de vendas e marketing.

“As expectativas da FGM para os Estados Unidos são de melhorar o nível de serviços, trabalhar com os dados direcionando esforços de marketing e, gradativamente, participar ainda mais de feiras, congressos e aumentar a presença em universidades norte-americanas”, complementa o executivo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail