Siga nas redes sociais

Search

Concurso Brasileiro de Cervejas antecipa inscrições para edição do próximo ano

Foto: Daniel Zimmermann.

O sucesso e a visibilidade concedidos às cervejarias participantes do último Concurso Brasileiro de Cervejas, promovido em março, em Blumenau, fez a organização antecipar as inscrições para o evento, programado para entre 4 e 6 de março de 2023.

Para permitir o acesso a todas as cervejarias brasileiras, a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC) lançou um lote promocional para inscrições de amostras, com valores reduzidos até dia 18 de agosto.

A última edição foi de recordes: 635 rótulos, 587 cervejarias de todo o país inscritas, 106 jurados de todos os cantos do planeta e 332 medalhas concedidas.

“Coroamos neste ano um trabalho de dedicação que procurou o melhor e posicionou ainda mais o CBC como uma das principais competições mundiais do segmento”, afirma Develon da Rocha, presidente da entidade.

Para o próximo ano já estão adiantadas algumas parcerias internacionais com os mais respeitados concursos do mundo, como o Brussels Beer Challenge (Bélgica) e o Barcelona Beer Challenge (Espanha).

O concurso está inserido em uma série de eventos cervejeiros que formam a Semana da Cerveja Brasileira.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail