Siga nas redes sociais

Search

Karsten anuncia Márcio Luiz Bertoldi para ocupar diretoria de varejo

Foto: divulgação.

A Karsten, que está completando 140 anos, anunciou na última semana Márcio Luiz Bertoldi para ocupar diretoria de varejo.

O executivo assume o desafio de garantir um avanço contínuo do crescimento das marcas Karsten e Trussardi.

“A nossa meta é fortalecer e dar condições para transformar as estratégias em ações concretas, de modo que o consumidor esteja mais próximo da companhia por meio dos produtos consolidados no mercado, resultado de um legado histórico de força e tradição. A ideia é fazer um trabalho que leve a uma expansão não somente física, com novos produtos, lojas, portfolio, pessoas e também, na dimensão estratégica, de conselheiros no comitê de varejo, com nomes de destaque no mercado, como Haroldo Rodrigues, Júlio Takano e Juarez Leão, formando um time coeso e forte”, destaca.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ele possui especialização e mestrado em Direito Tributário pela USP e UFSC, MBA pela Fundação Dom Cabral, além de ter sido professor Direito na UFSC e na UNIVALI.

Foi membro de conselhos de empresas de âmbito regional e nacional, e consultor empresarial em grandes companhias de Santa Catarina e São Paulo por mais de uma década.

Também atua como Diretor de Relações com o Investidor e CFO da RenauxView há 16 anos e, antes de assumir o cargo atual de Diretor de Varejo, foi diretor financeiro da Karsten por 8 anos.

“Quero construir estratégias para que nossas marcas sejam expressas na sua plenitude para o cliente final. Somos uma empresa com tradição, história e legado, é isso que queremos levar para o consumidor”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail