Siga nas redes sociais

Search

Aceleradora da Tupy roda o Brasil e amplia programa para startups de outros países

Foto: divulgação.

A ShiftT, aceleradora de startups da Tupy, está ampliando a busca por soluções. Agora, além de startups brasileiras, podem participar também de outros países.

Para isso, o time que lidera a iniciativa irá rodar o Brasil para apresentar a proposta de valor do programa aos ecossistemas de inovação locais.

Até o momento, 7 estados já têm eventos confirmados: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

“A ShiftT possui um modelo de operação completamente diferente de outras aceleradoras existentes. A geração de valor para as startups aceleradas é única, pois, além dos benefícios convencionais, a conexão com os profissionais e conhecimentos da Tupy elevam ambos os lados para outro patamar de atuação e resultados”, destaca Daniel Moraes, head de inovação e transformação digital da Tupy.

SOBRE O PROGRAMA

Dentre os destaques da proposta de valor da ShiftT está o conceito equity free, ou seja, o empreendedor não precisa abrir mão de parte da sua empresa para poder participar do processo de aceleração.

Além da conexão com toda a estrutura da empresa, os selecionados vão passar por mentorias exclusivas, aplicadas por cerca de 30 profissionais da companhia, com experiência nas mais diferentes áreas de conhecimento.

Podem participar startups nacionais e internacionais que se encaixem nas seguintes frentes:

Sinergia com o negócio: soluções que proponham inovação significativa e que possam ser escaladas rapidamente com o apoio da Tupy.

Desenvolvimento Sustentável: negócios economicamente viáveis, que promovam impacto socioambiental positivo.

Digital e Indústria 4.0: geração de valor a partir da aplicação de tecnologias emergentes e que possam impulsionar a jornada de transformação digital da Tupy.

Modelos de Negócios Inovadores: iniciativas que proponham novas formas de abordar os desafios encontrados nas cadeias de valor de atuação da Tupy.

As inscrições já estão abertas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail