Siga nas redes sociais

Search

SCAngels confirma presença com várias ações para o Startup Summit

Foto: divulgação

A agenda da SC Angels segue movimenta nos próximos dias. Serão três atividades ocorrendo entre os dias 3, 4 e 5 de agosto, durante o Startup Summit, em Florianópolis.

Haverá a segunda edição do Founders Day, um evento que reúne fundadores, personalidades e times de startups em um momento descontraído com o objetivo de gerar conexões, além do Startup Day, pitch day com startups interessadas em buscar investimentos, além da participação com um estande no evento.

Startup Day: 10 startups terão a oportunidade de apresentar seu negócio a profissionais investidores. Os três primeiros colocados receberão uma sessão de mentoria e o vencedor receberá R$ 10 mil. Para participar é preciso se inscrever até dia 29 de julho clicando aqui.

Founders Day: será dia 3 de agosto, no Pátio Milano, no qual os participantes terão um momento de networking e de conexões. Para participar é preciso se inscrever clicando aqui.

Estande: será para atender investidores e startups interessadas em conhecer melhor a tese de investimento da associação.

Acompanhe os principais conteúdos do Startup Summit clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail