Siga nas redes sociais

Search

Sescon Blumenau promove tradicional café contábil em agosto

Edição realizada em 2018. Foto: divulgação.

Ouvindo as demandas e levando informações a respeito dos interesses de empresários, contadores e profissionais da área da região do Vale do Itajaí, o SESCON Blumenau promove, no dia 16 de agosto, às 7h30, no Salão Cristal do Hotel Plaza, mais uma edição do Café Contábil. O

Para o presidente do Sescon Blumenau, Ricardo Luiz Tomaz, o evento é uma oportunidade para os empresários contábeis da região trocarem ideias e debaterem sobre os temas pertinentes da classe:

“Depois de dois anos sem ocorrer, devido a pandemia, o Café Contábil volta para a agenda de eventos da entidade. O bate-papo traz temáticas que fazem parte do dia a dia das contabilidades; E sendo assim, esperamos que os empresários participem desse importante evento para a nossa profissão”. 

A inscrição pode ser feita clicando aqui. Será cobrado uma taxa de R$55 para o café. O valor será revertido para o Instituto Social Biss de Blumenau.

Logo após, a parir das 8h30, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), estará presente, por meio do Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você, com uma palestra da presidente Marisa Luciana Schvabe de Morais.

Ela irá abordar assuntos como: fiscalização do sistema CFC/CRCs, procedimentos fiscalizatórios, tópicos analisados pela fiscalização do CRCSC, estatísticos gerais e da região, orientações sobre NBCs, convênio RAIS/CAGED e principais erros que geram notificação/auto de infração.

“Estamos percorrendo Santa Catarina para ouvir os profissionais, debater questões relevantes relacionadas a nossa área de atuação e escutar as particularidades de cada região. O CRCSC Reconectando e Valorizando Você é um projeto prioritário dessa gestão, desenvolvido com o firme compromisso de aproximar, cada vez mais, o profissional do conselho”, pontua.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail