Siga nas redes sociais

Search

ACATE vai lançar e-book sobre M&A para startups durante o Startup Summit

Foto: divulgação.

No Brasil, fusões e aquisições bateram um recorde no ano passado, somando 1.963 negociações, crescimento de 59%, segundo pesquisa realizada pela KPMG.

Diante de um interesse crescente de empreendedores em realizar essas operações, a Associação Catarinense de Tecnologia irá lançar um e-book sobre M&A para startups durante o Startup Summit, nos dias 4 e 5 de agosto, em Florianópolis.

O objetivo é ajudar as startups a entenderem o processo e a se prepararem, inclusive quanto às exigências jurídicas. O material foi produzido em parceria com Questum, Mosimann-Horn e Invisto.

“Buscando atender às demandas do setor de tecnologia catarinense, nos reunimos com parceiros estratégicos para entregar um conteúdo valioso às startups e empresas que se interessam por M&A. É fundamental ter acesso à informações de confiança sobre as etapas e os cuidados para ter sucesso com a estratégia”, compartilha Iomani Engelmann, presidente da ACATE. 

Para o lançamento, a ACATE irá realizar um talk e disponibilizar o acesso ao material via QRCode. Interessados na iniciativa podem se dirigir ao estande da entidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail