Siga nas redes sociais

Search

Pompéia cresce 42,9% e prevê mais duas lojas em SC

Crédito da foto: Rodrigo Blum/divulgação.

O primeiro semestre foi de bons resultados para a Pompéia. Em abril, a empresa lançou sua nova marca que, gradativamente, será estampada nas fachadas das 83 lojas. Ao mesmo tempo, inaugurou a sede corporativa do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, um projeto inovador e moderno, em Porto Alegre (RS).

Nas vendas, a marca registra um significativo acréscimo e fecha o primeiro semestre com um aumento de 42,9% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a empresária Carmen Ferrão, com a sazonalidade do clima, o interesse por novidades e lançamentos é sempre um desejo e esse crescimento é o reflexo da volta do consumo:

“Usamos todas as plataformas para nos comunicar com nossos clientes. O consumidor mudou seu comportamento e nós também nos transformamos ouvindo esse novo cliente. Ele anseia por experiência e não apenas pela compra em si. O diferencial das nossas marcas é que atendemos esse anseio, tanto no meio digital como no físico”.

Com mais de 65 anos de história, a Pompéia atualmente conta com 83 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além da sua abrangência nacional, por meio de seus canais digitais.

Para o segundo semestre, a expansão para Santa Catarina segue e a empresa prevê a inauguração de mais duas lojas: uma em Palhoça, para meados de setembro, e em Criciúma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail