Microservice completa 30 anos com fortalecimento de ofertas para segurança da informação

Uma das empresas mais tradicionais do mercado de inovação de Blumenau, a Microservice completa 30 anos de mercado.

A empresa, que iniciou sua trajetória representando empresas de hardwares como a HP, hoje se consolida com ofertas completas para gestão e otimização de infraestrutura de tecnologia e segurança da informação. 

Ao longo dos anos, evoluiu sua oferta de negócios junto a grandes clientes, focando nas necessidades e na transformação do mercado, mantendo assim grandes parcerias e um portfólio repleto de indústrias e empresas de referência no mercado. Entre as parcerias de negócios, destaca-se a consolidação junto à Microsoft, em que representa e comercializa ofertas de licenciamento de software.

“Nossa atuação focada em consultoria estratégica para impulsionar os negócios de nossos clientes, entregando, além da tecnologia, apoio para a implantação de políticas de TI e de segurança eficientes, focando no futuro do negócio, é um diferencial que muito nos orgulha. Nestes 30 anos consolidamos grandes parcerias e tenho a certeza de que nosso time caminha para buscar ainda mais sucesso daqui para frente”, celebra o CEO da Microservice, Sandro Zendron.

Nos últimos anos a companhia passou por um processo de reposicionamento de mercado, trazendo uma nova identidade visual, alinhada com as expectativas da marca para o futuro. O rebranding também auxiliou na definição das principais ofertas de mercado.

Atualmente a Microservice conta com mais de 50 especialistas em diferentes áreas de tecnologia, que possuem mais de 150 certificações na área de inovação e TI, o que garante ao cliente entregas baseadas nas melhores práticas de mercado.

REFORÇO EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Um dos eixos de atuação com crescimento exponencial, visto que ataques hackers crescem a cada dia dentro e fora do país, a segurança da informação tem sido fortalecida.

No ano em que celebra seus 30 anos, a empresa remodelou todo o seu portfólio de segurança da informação, melhorando sua oferta de firewall e backup em nuvem. 

Outra novidade é o lançamento de uma solução de análise de vulnerabilidade. Em modelo As a Service, a proposta visa acompanhar a evolução da área de segurança de TI da empresa contratante, com a disponibilidade de aplicação de rígidas políticas de segurança, incluindo dispositivos móveis como smartphones.

A empresa monitora e administra todas as frentes de segurança da informação, incluindo a manutenção da infraestrutura de tecnologia do cliente e apoiando no desenvolvimento e aplicação das melhores políticas de acesso e segurança aos seus sistemas. Relatórios detalhados de interface amigável para identificação de riscos e pontos de melhoria também compõem a oferta.

“Acreditamos que, cada vez mais, a infraestrutura de tecnologia de um negócio será crucial para o seu sucesso, especialmente com a ascensão de novos modelos de trabalho e de atuação. E este momento pós-pandemia tem sido bastante animador, visto que, mais do que nunca, a tecnologia é um bem crucial e essencial para o crescimento e organização das empresas. Seguimos otimistas e com a certeza de que ainda temos muito a crescer e evoluir nestes próximos anos. Chegamos até aqui graças à confiança de grandes parceiros e clientes, a quem devo um agradecimento especial, e a uma equipe altamente comprometida, que fez toda a diferença para o sucesso da Microservice. Juntos, seguiremos neste novo momento da empresa, fortalecendo nossa presença com a oferta de serviços inovadores”, conclui o empresário.

Confira o episódio do Antes Tarde do que Nunca com a história do empresário clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais