Siga nas redes sociais

Search

Cereja do bolo, 49 educação reúne startups e investidores após Startup Summit

Foto: divulgação.

Não bastou o ritmo intenso dos dois dias do Startup Summit, ainda houve fôlego para um evento exclusivo da 49 educação no último sábado, dia 6 de agosto.

A startup trabalha na formação de fundadores de startups, através de uma metodologia criada no Vale do Silício. Desde 2019, foram aceleradas mais de 1.300 startups e mais de 30 mil alunos passaram pelas aulas e mentorias.

No evento, chamado 49er Day o encontro reuniu ex-alunos, alunos, empreendedores e os maiores nomes do venture capital do Brasil, e contou com palestras, talks e muito networking. 

Para Leandro Piazza, CEO da 49, a iniciativa foi uma oportunidade de aproximar os empreendedores e investidores que estavam presentes no Summit em um evento exclusivo focado arrecadação de investimentos. 

“Nosso principal objetivo na 49 educação é formar fundadores para entregar ao mercado de venture capital excelentes negócios para serem investidos. Poder promover isso no 49er Day nos mostrou que estamos no caminho certo na nossa missão de potencializar o ecossistema de inovação”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail