Appel Home participa de feira nacional do setor 

Na última semana aconteceu em São Paulo o Decor Show, Têxtil e Home, evento promovido pela ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes. A mega feira é exclusiva para lojistas e profissionais do setor e reuniu as maiores empresas do país para expor novidades e tendências do segmento. 

A Appel Home, indústria e distribuidora têxtil com sede em Brusque, Santa Catarina, esteve presente na feira, onde contou com um espaço exclusivo para exposição. Conversamos com José Carlos, diretor comercial da empresa, que nos contou mais sobre o evento.

O que é o Decor Show, Têxtil e Home?

É um dos principais eventos do calendário de empresas dos setores de utilidades domésticas, decoração, mesa posta e têxteis para casa, porque reúne as maiores empresas do país destes segmentos, além de compradores internacionais – neste ano mais de 30 países estiveram presentes. Tudo isso criou um ambiente rico para trocas e permitiu muitos novos negócios durante os 3 dias de feira.

Porque é importante para uma empresa catarinense estar presente neste evento?

Em eventos deste porte temos a oportunidade de expor nossos produtos para potenciais compradores de todas as regiões do país, além dos compradores internacionais. Tivemos muitas novas muitas oportunidades dentro da feira, que dificilmente aconteceriam se não estivéssemos presentes. Tanto é verdade, que a Appel Home é a única empresa catarinense do setor a participar de todas as edições da feira, porque realmente vemos muitos resultados positivos durante e pós-evento. Neste ano tivemos um retorno excelente, com ganhos de branding, novos negócios e novas parcerias. 

Quais são as tendências do setor para o segundo semestre e para 2023?

A pandemia mudou os hábitos de consumo, as pessoas ficaram muito mais atentas para os produtos que utilizam dentro de suas casas – e esse “novo olhar” do consumidor permaneceu. O consumidor está mais interessado em manter o seu estilo também em casa, está atento às tendências de moda e decoração, e espera que isso esteja refletido nos itens do lar. 

A Appel Home recentemente deu início a um projeto de crescimento, com apoio da 8R, escritório de inovação comercial e projetos para expansão de empresas. A presença no Decor Show, Têxtil e Home integra a estratégia comercial da Appel, que tem grandes perspectivas a partir desta nova parceria. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais