Siga nas redes sociais

Search

Betonart SC e Maski anunciam fusão e avançam no mercado de SC e PR

Alessandra Siemenskoski Faraco, Maicon Menzen e Aline Siemenskoski Delgado. Foto: divulgação.

De um lado, especialista em materiais de concreto. Do outro, focada em revestimentos até mesmo patenteados. A fusão da Betornart SC e da catarinense Maski marcam um novo momento da construção civil regional. Assim, a Betornart SC adquiriu toda a operação da Maski.

Juntas, elas oferecem um portfólio que contempla mais de 200 produtos. Além disso, o serviço vai desde o desenho de projetos até a execução e entrega.  

 Agora, sob o guarda-chuva do Vale Europeu Concretos, a ideia é avançar no mercado Paraná e Santa Catarina.

Apesar da fusão, a intenção dos sócios-proprietários é manter os nomes das empresas e as linhas de produtos específicas em cada área. O grupo será o detentor das três marcas: Betonart SC, Maski Pisos e Maski Revestimentos.

O plano também é ampliar a unidade fabril, além da rede de lojas que revendem os produtos, atualmente com cerca de 300 parceiros.

Para os sócios, Maicon Menzen, Dirceu Flach e Jair Baungratz, a fusão é extremamente estratégica:

“A Maski é uma empresa multi premiada, reconhecida com o Prêmio Nacional de Inovação do SEBRAE, tem parque fabril próprio e 20 anos de atuação. Assim como a Betonart, buscava um plano de expansão das operações e os propósitos se cruzaram”.

Com a novidade anunciada para o mercado, a empresa espera crescer 150% este ano. 

Quer conhecer os produtos da Vale Europeu Concretos? Acesse o site da Betonart SC clicando aqui ou da Maski clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail