Siga nas redes sociais

Search

Expogestão receberá edição exclusiva do Painel Energia 360

Sandro Bittencourt, CEO da Vektor Energia, um dos nomes que estarão no Painel Energia 360. Foto: divulgação.

O Painel Energia 360 vem se consolidando como um workshop essencial para empresários e empreendedores que desejam esclarecer dúvidas e se aprofundar em temáticas relativas ao setor elétrico, bem como atentar-se às principais tendências e movimentações do setor, em um momento de tantas informações e mudanças.

Já realizado em outros importantes congressos e seminários em Santa Catarina, não poderia ficar de fora da Expogestão, entre os dias 23 e 25 de agosto, em Joinville. Esta edição do painel será realizada no dia 25, às 11h30, no auditório B.

Nesse sentido, o objetivo do painel apresentado pela Vektor, em parceria com a TAB Energia e Eloverde, é demonstrar que existem soluções complementares para proporcionar uma energia mais barata e sustentável para a sua empresa, independente do porte ou área de atuação.

Conheça os painelistas e temas que serão abordados: 

Sandro Bittencourt de Souza, CEO da Vektor Energia, pioneira na gestão de energia no estado de Santa Catarina, explica sobre “O papel do ‘Smart Customer’ na transformação do mercado de energia no Brasil e no mundo”.

Michel Kasmierski, co-fundador e diretor comercial da TAB Energia, especialista na geração de energia limpa e renovável, irá abordar o tema “Rentabilidade, economia e ESG com geração de Energia Fotovoltaica para as empresas do Brasil”.

Mário Gadizinski, representante da plataforma Eloverde e mediador do painel, irá trazer “Ferramentas para o controle da sustentabilidade”.

Os interessados em acompanhar o painel precisam estar inscritos na Feira de Negócios da ExpoGestão, que tem o valor de R$ 50, através do Sympla. O ingresso dá acesso aos três dias da feira.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail