Siga nas redes sociais

Search

Liberta Investimentos anuncia conta internacional e prevê gerenciar U$S 150 milhões até 2023

Foto: divulgação.

O mercado financeiro global está todo atento às movimentações americanas, isso porque dentro do universo de ações, o Estados Unidos, que possui o maior mercado acionário do mundo, segundo dados apontados pela Federação Mundial de Bolsas de Valores (World Federation Exchanges).

Ao encontro dessa movimentação, a Liberta Investimentos anuncia a abertura da conta internacional para clientes brasileiros, através da XP Investimentos. Com a novidade, a gestora espera gerenciar 150 milhões de dólares até 2023.

Para Leandro Ruschel, sócio-fundador da Liberta Investimentos, essa opção de diversificação é uma excelente oportunidade para os brasileiros investirem dinheiro fora do Brasil, de forma simplificada e segura:

“O Estados Unidos possui a maior economia do mundo, abriga grandes empresas e acaba ditando a economia global. Essa nova possibilidade da Liberta Investimentos aproxima agora os brasileiros dessa potência que é o mercado americano”.

A modalidade de conta internacional será liberada de forma gradual e para quem já tem uma conta Liberta Investimentos aqui no Brasil pode solicitar a habilitação da conta internacional pelo próprio aplicativo.

Há 21 anos no mercado, possui mais de 15 mil clientes investidores e mais de R$ 3,7 bilhões assessorados. Sua matriz está localizada em Porto Alegre (RS), e as filiais em Balneário Camboriú (SC), Campo Bom, Pelotas e São Sebastião do Caí (no Rio Grande do Sul), Campinas e Lençóis Paulista (em São Paulo).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail