Siga nas redes sociais

Search

Sebrae participa da Febratex com projetos desenvolvidos no segmento da moda

Foto: divulgação./Febratex.

O Sebrae, reconhecido por seu papel de apoiador e fomentador do empreendedorismo em todo o Brasil, estará presente com um estande em uma das agendas mais importantes do segmento têxtil das Américas.

Para a Febratex, a instituição mostra todas as soluções que tem à disposição dos empreendedores da cadeia no território nacional, e destaca o programa de Encadeamento Produtivo que vem sendo trabalhado no setor desde 2017 em parceria com grandes empresas nacionais.

A iniciativa é uma estratégia de inserção competitiva e melhoria do desempenho dos pequenos negócios nas cadeias de valor das grandes empresas. A moda é um dos 24 segmentos trabalhados e representa para os pequenos negócios participantes muito mais do que um programa de qualificação.

“A participação na Febratex é uma ótima vitrine para que o Sebrae possa mostrar suas soluções com resultados efetivos e despertar nos empresários o potencial que pode ser explorado nos seus negócios. O encadeamento Produtivo da Moda é um programa que pode ser estendido a inúmeras outras empresas, fortalecendo bons negócios entre grandes marcas através da conexão com as pequenas empresas”, destaca Ionita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale.

Unidades do Sebrae de todo o país enviarão missões para a feira, para que os visitantes possam acompanhar de perto a evolução do programa. O stand do Sebrae está localizado no setor 7 do evento, no ginásio do Galegão.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail