Siga nas redes sociais

Search

CDL Blumenau promove palestra sobre LGPD em setembro

Foto: divulgação.

Mesmo estando em vigor desde 18 de setembro de 2020, muitas empresas ainda têm dúvidas de como aplicar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), seja em relação aos colaboradores, aos fornecedores ou aos consumidores.

Para ajudar a esclarecer a legislação e orientar sobre como colocá-la em prática, a CDL Blumenau promove uma palestra sobre o assunto com o advogado João Luiz Mondadori Junior.

A ação será no dia 14 de setembro, no 4º andar do Shopping H, das 19h às 22h. Um dos diferenciais da palestra é que ela será dividida em dois momentos.

O primeiro para a parte teórica e o segundo para que as pessoas possam tirar dúvidas e falar das situações práticas. Inclusive os participantes poderão enviar antecipadamente as dúvidas para o e-mail: cursos@unisagres.com.br

No encontro, o advogado abordará os princípios e conceitos gerais da LGPD e os direitos e deveres das partes envolvidas e, em especial, como cada um deles se manifesta na prática nas relações: empresa x consumidores; empresa x fornecedores e empresa x colaboradores.

“Também iremos falar sobre como como os tribunais estão julgando os casos, como atuar preventivamente e como usar a LGPD em benefício da empresa”, afirma.

Para participar da palestra o investimento é de R$ 60 por pessoa. No valor está incluso coffee e estacionamento. Quem é associado à CDL Blumenau ou colaborador de empresa associada possui 15% de desconto do valor total. Inscrições para três ou mais pessoas têm 5% de desconto.

As inscrições são onlin e podem ser feitas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail