Siga nas redes sociais

Search

Mais de 45 mil pessoas já passaram pela Febratex

Foto: Ana Paula Dahlke

Encerra nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, mais uma edição de uma das maiores feiras para a indústria têxtil no mundo, a Febratex, que acontece em Blumenau.

Nos três primeiros dias, mais de 45 mil pessoas passaram pelo evento, que contou com 440 estandes e mais de 2 mil marcas presentes. 

De acordo com Hélvio Pompeo Madeira Júnior, diretor do Febratex Group, esta edição está superando todas as expectativas:

“Estamos muito felizes com os resultados, geração de networking e novidades apresentadas às empresas têxteis. Nossa previsão é que até o final da feira sejam movimentados mais de R$ 2 bilhões em negócios”.

ORGANIZAÇÃO LANÇA FEIRA DE TECNOLOGIAS PARA INDÚSTRIA TÊXTIL

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, ocorreu o lançamento oficial da Tecnotêxtil Brasil, feira de tecnologias para a indústria têxtil e de confecção. O evento acontece de 7 a 10 de março de 2023, em Americana, São Paulo. 

Segundo Hélvio Pompeo Madeira, fundador do Febratex Group, a Tecnotêxtil tem o intuito de criar conexões que se convertam em negócios:

“A feira é considerada um centro de oportunidades de concretização de negócios e atualização de conhecimento reunindo em um só lugar os últimos lançamentos em tecnologia, máquinas, equipamentos, insumos e matéria-prima”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail