Siga nas redes sociais

Search

TopMed celebra nova fase com revitalização e ampliação de suas soluções em saúde

Foto: divulgação.

A TopMed inaugura uma nova fase de sua história para celebrar os 16 anos de operação. A empresa catarinense é pioneira em telemedicina e saúde digital no país, a maior do setor na região Sul e figura entre os cinco principais players brasileiros do seu mercado. 

Além disso, detém o posto de ser a maior referência em telemedicina e telessaúde voltada à área pública do Brasil.

“Nossos esforços dizem respeito a criar e cocriar possibilidades sustentáveis de saúde, inserindo o ser humano no centro dessas dinâmicas. Estamos em uma nova era dessas áreas da medicina e influenciando na mudança de hábitos das pessoas, rompendo barreiras geográficas e de deslocamento, com a comodidade e a segurança de acessibilidade que a saúde digital proporciona. E com altíssimas taxas de resolutividade. A telemedicina faz a saúde chegar na ponta sem barreiras, utilizando a tecnologia como meio e as pessoas como principal razão”, explica Valda Stange, CEO da TopMed.

Somente nos últimos 3 anos, a TopMed realizou cerca de 5 milhões de atendimentos em suas soluções, com taxa de 95% de resolução.

Por meio de plataformas digitais, o paciente encontra profissionais de saúde de diferentes áreas e especialidades médicas.

O suporte conta, por exemplo, com enfermeiros, médicos, psicólogos, nutricionistas, além de uma equipe multidisciplinar composta por assistente social, advogados e economistas.

“Atuamos de forma abrangente no segmento de saúde digital, com diferentes profissionais da área, levando assistência remota em saúde e associando muita tecnologia e inovação, com atendimento humano qualificado”, afirma Renata Zobaran, diretora de telemedicina e saúde digital da TopMed.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail