Siga nas redes sociais

Search

Hotel-boutique inspira lançamento da Vanguard em Joinville

Levar a experiência do “hotel-boutique” para um ambiente residencial. É a proposta que inspira a concepção do W135, lançamento da Vanguard, marca do Grupo Plaenge voltada ao público jovem, em Joinville.

O W135 chega ao mercado neste início de setembro. Em primeira mão, foi apresentado há pouco mais de um mês para um grupo de 350 corretores.

Quarto empreendimento da marca na cidade, será construído na Rua Camboriú, bairro Atiradores, região central.

Serão 23 pavimentos e 150 unidades, de 70 a 115 metros quadrados e, entre os pontos fortes, a construtora destaca estruturas para delivery, coworking e minimarket, salão de festas com copa independente, piscina com vista para área de preservação, gourmet com piscina privativa, academia com varanda e brinquedoteca.

O empreendimento também terá bicicletário, lobby e porte-cochère (acesso social que possibilita a passagem de veículos, comum em hotéis) coberto. O Valor Geral de Vendas (VGV) é estimado em mais de R$ 100 milhões.

“O empreendimento une arquitetura, design e conforto para conquistar os apaixonados por viagens. Criar o W135 foi uma imersão no propósito de estar à frente e trazer produtos com um conceito autêntico e relevante para os nossos clientes. O lançamento traz inspirações modernas de hotéis, sintetizando o comportamento dessas pessoas que valorizam experiências e vivências”, destaca Maurício Dallagrana, gerente-geral da construtora em Santa Catarina.

Em frente ao empreendimento, na linha das gentilezas urbanas que a construtora oferece, integradas aos seus projetos, será construída uma praça com aproximadamente 300 metros quadrados entre a rua e a fachada do prédio, onde o paisagismo se integra ao ambiente, respeitando a identidade da região.

Outro diferencial é a proximidade entre a torre e uma área de preservação ambiental, o que garante uma vista exclusiva, em todos os lados do empreendimento.

O W135 tem projeto da Sasis Arquitetura, com design de interiores assinado pela Bohrer Arquitetos, comunicação visual da Maena Conecta Design e paisagismo é da Boa Vista, assinado por Jordi Castan.

CONHEÇA O W135

Um ponto alto no projeto é a praça, que integra a rua com o empreendimento por meio de um paisagismo exuberante. O verde abraça o prédio, capturando a paisagem, e cria uma moldura rica em cores, volumes e espécies.

Quem caminha pelo bairro Atiradores vai ser perguntar: “Posso me sentar neste banco?” Sim, é essa a ideia. Trata-se de uma gentileza urbana para a vizinhança, que vai valorizar a região.

A área comum foi pensada no estilo de vida dinâmico de seus moradores, contando com espaços que proporcionam praticidade, comodidade e conforto no dia a dia.

As facilidades começam na entrada do empreendimento, com o acesso social independente do acesso de serviço e as vagas de visitantes cobertas.

Maior conforto para o morador e seus convidados, o que chama atenção em uma cidade chuvosa como Joinville.

Atendendo as necessidades da rotina agitada, o W135 conta ainda com um marketplace e um espaço delivery, a um botão de distância, para fazer as compras de última hora e receber as encomendas com tranquilidade.

O porte-cochère com colunas tubulares e um forro iluminado, que transmite a sensação de estar sob um céu estrelado, reforçam a imponência do projeto. O lobby com pé-direito duplo e design moderno, impressiona a cada passo.

Para os amantes do trabalho um co-working autêntico, com uma varanda ampla e arborizada para desacelerar quando preciso.

No salão de festas, arquitetura e verde conversam entre si, em uma mistura de materiais vibrantes sem deixar a funcionalidade de lado. A copa é independente, que ajuda a garantir o sucesso de qualquer festa.

Os espaços para os pequenos inspiram uma interação mais analógica e menos digital. Crianças interagem com outras crianças, indo de um lado para o outro, entre playground e brinquedoteca. Estes, por sua vez, com vista para a academia.

Para quem não deixa de praticar seus exercícios físicos, oferece uma academia equipada com equipamentos de alta qualidade e uma varanda para se exercitar ao ar livre.

O pool Gourmet é a maior novidade. É um espaço que possibilita unir as funções de um salão gourmet com uma piscina exclusiva para uso dos seus convidados. E, além da piscina do gourmet, todo o espaço de piscina, prainha e day beds, é rodeado por uma área de preservação ambiental. O que garanta um skyline permanente para todas as plantas.

SOBRE A PLAENGE

O Grupo Plaenge, dono da marca Vanguard, atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais. É a maior construtora do Sul do Brasil, de acordo com a revista Valor Econômico, e a quarta maior do país, segundo o ranking Intec. A empresa já entregou mais de 400 empreendimentos que somam mais de 6 milhões de metros quadrados de área construída e onde vivem 100 mil pessoas. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail