Startup lança solução de pagamento full cash para automação de estacionamentos

Especializada em soluções para gestão de pátios e presente em 21 estados brasileiros, a startup CloudPark acaba de lançar um novo serviço para seus clientes.

Agora os totens de  autopagamento podem contar com uma solução de pagamento full cash, integrado à conta digital CloudPay.

Com a nova solução, a gestão de estacionamentos pode ser 100% automatizada, dando ao cliente total autonomia e uma experiência digital completa.

Com isso, cliente pode pagar sua estadia usando cartão de crédito, débito, PIX e dinheiro papel ou moedas. A máquina faz o reconhecimento de notas devolvendo, inclusive, o troco.

Johnny Brandt, CEO da CloudPark, explica que a tecnologia foi desenvolvida para incrementar a experiência do cliente, integrando todas as opções relacionadas ao pagamento:

“Já havia a opção de pagamento via cartão e Pix nos totens, o que evitava a necessidade de atendimento humano ou filas. Agora com o pagamento em dinheiro, o consumidor tem mais uma opção de realizar o acerto de forma prática e intuitiva”.

Já para o gestor do estacionamento, o empresário destaca que essa é uma forma segura e econômica de gerenciar seu negócio:

“O totem traz segurança similar ao caixa eletrônico e essa facilidade que a solução proporciona pode dar ao gestor a oportunidade de ampliar o horário de atendimento, sem onerar na sua estrutura de pessoas e dando ao seu cliente mais liberdade”.

Leia outras notícias da Cloudpark clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais