Siga nas redes sociais

Search

Startup lança solução de pagamento full cash para automação de estacionamentos

Foto: divulgação

Especializada em soluções para gestão de pátios e presente em 21 estados brasileiros, a startup CloudPark acaba de lançar um novo serviço para seus clientes.

Agora os totens de  autopagamento podem contar com uma solução de pagamento full cash, integrado à conta digital CloudPay.

Com a nova solução, a gestão de estacionamentos pode ser 100% automatizada, dando ao cliente total autonomia e uma experiência digital completa.

Com isso, cliente pode pagar sua estadia usando cartão de crédito, débito, PIX e dinheiro papel ou moedas. A máquina faz o reconhecimento de notas devolvendo, inclusive, o troco.

Johnny Brandt, CEO da CloudPark, explica que a tecnologia foi desenvolvida para incrementar a experiência do cliente, integrando todas as opções relacionadas ao pagamento:

“Já havia a opção de pagamento via cartão e Pix nos totens, o que evitava a necessidade de atendimento humano ou filas. Agora com o pagamento em dinheiro, o consumidor tem mais uma opção de realizar o acerto de forma prática e intuitiva”.

Já para o gestor do estacionamento, o empresário destaca que essa é uma forma segura e econômica de gerenciar seu negócio:

“O totem traz segurança similar ao caixa eletrônico e essa facilidade que a solução proporciona pode dar ao gestor a oportunidade de ampliar o horário de atendimento, sem onerar na sua estrutura de pessoas e dando ao seu cliente mais liberdade”.

Leia outras notícias da Cloudpark clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail