Bruno Pereira é o novo diretor de gente e gestão da Neogrid

A Neogrid, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de valor do consumo, anuncia a contratação de Bruno Pereira como Chief Human Resources Officer (CHRO).

Com 20 anos de experiência na gestão de pessoas em empresas de tecnologia e startups, conduziu desde times de cinco colaboradores em uma garagem até milhares de funcionários.

Entre algumas das companhias que ele atuou estão MongoDB, Stone, Sprinklr, VTEX, Endemol, Maker Studios/Disney, Oi, Bemobi e Claro.

“Estou animado por me juntar à Neogrid em um momento tão crucial. As oportunidades de crescimento e escala são incríveis. Ser parte de uma equipe de gestão de nível elevado, responsável por entregar visão e resultados para a companhia é um privilégio”, comenta

Ele é graduado em Psicologia Social e Pesquisa Científica pela UFRJ, pós-graduado pela mesma universidade em Recursos Humanos e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada do Bruno para liderar nossa área de Gente & Gestão. Bruno combina atitude empreendedora, conexão com o negócio e práticas modernas para criar um ambiente fluído, engajado e meritocrático. Sem dúvida mais um movimento importante para a Neogrid que estamos construindo”, afirma Jean Carlo Klaumann, CEO da empresa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais