Siga nas redes sociais

Search

Bruno Pereira é o novo diretor de gente e gestão da Neogrid

Foto: divulgação.

A Neogrid, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de valor do consumo, anuncia a contratação de Bruno Pereira como Chief Human Resources Officer (CHRO).

Com 20 anos de experiência na gestão de pessoas em empresas de tecnologia e startups, conduziu desde times de cinco colaboradores em uma garagem até milhares de funcionários.

Entre algumas das companhias que ele atuou estão MongoDB, Stone, Sprinklr, VTEX, Endemol, Maker Studios/Disney, Oi, Bemobi e Claro.

“Estou animado por me juntar à Neogrid em um momento tão crucial. As oportunidades de crescimento e escala são incríveis. Ser parte de uma equipe de gestão de nível elevado, responsável por entregar visão e resultados para a companhia é um privilégio”, comenta

Ele é graduado em Psicologia Social e Pesquisa Científica pela UFRJ, pós-graduado pela mesma universidade em Recursos Humanos e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada do Bruno para liderar nossa área de Gente & Gestão. Bruno combina atitude empreendedora, conexão com o negócio e práticas modernas para criar um ambiente fluído, engajado e meritocrático. Sem dúvida mais um movimento importante para a Neogrid que estamos construindo”, afirma Jean Carlo Klaumann, CEO da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail