Siga nas redes sociais

Search

Peopletech Summit debate a nova gestão de pessoas e o futuro do RH

Foto: Hurca!/AdobeStock

A edição deste ano do Peopletech Summit reunirá 70 palestrantes especialistas em tecnologia e gestão de pessoas, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em Florianópolis.

O tema do evento, que acontecerá nos formatos online e presencial, é a nova gestão de pessoas, engajado, humanizado e híbrido.

Organizado pela vertical peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), este é o maior encontro de tecnologia do setor.

Dividido em quatro trilhas, o encontro debaterá assuntos como perspectivas do trabalho híbrido para o próximo ano, felicidade social, o papel dos líderes no engajamento e humanização e aprendizados e futuro do trabalho.

Entre os palestrantes estão nomes como Priscilla Cabral, head de Comunicação Interna Brasil e diretora de comunicação do Instituto Nu (Nubank), Cesar Nanci, CEO da Pulses, Carolina Pizolati Farah, head of Consulting and Services da Plooral, e Jorge Mallet, CHRO da Geekhunter, Danielle Fortes, senior director da HCM Product Development, e Carla Figueiredo, executiva de gente e cultura da Stefanini. 

“O objetivo do evento é apoiar cada vez mais o mercado de gestão de pessoas, reunir grandes empresas do mercado, tomadores de decisão, startups HRTechs e interessados no ecossistemas de inovação em RH e gestão de pessoas”, explica Rodrigo Cabral, diretor da vertical peopletech da ACATE. 

Os ingressos online são gratuitos e os presenciais são R$ 480 (associados à ACATE) e R$ 600 (não associados). Mais informações clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail