Peopletech Summit debate a nova gestão de pessoas e o futuro do RH

A edição deste ano do Peopletech Summit reunirá 70 palestrantes especialistas em tecnologia e gestão de pessoas, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em Florianópolis.

O tema do evento, que acontecerá nos formatos online e presencial, é a nova gestão de pessoas, engajado, humanizado e híbrido.

Organizado pela vertical peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), este é o maior encontro de tecnologia do setor.

Dividido em quatro trilhas, o encontro debaterá assuntos como perspectivas do trabalho híbrido para o próximo ano, felicidade social, o papel dos líderes no engajamento e humanização e aprendizados e futuro do trabalho.

Entre os palestrantes estão nomes como Priscilla Cabral, head de Comunicação Interna Brasil e diretora de comunicação do Instituto Nu (Nubank), Cesar Nanci, CEO da Pulses, Carolina Pizolati Farah, head of Consulting and Services da Plooral, e Jorge Mallet, CHRO da Geekhunter, Danielle Fortes, senior director da HCM Product Development, e Carla Figueiredo, executiva de gente e cultura da Stefanini. 

“O objetivo do evento é apoiar cada vez mais o mercado de gestão de pessoas, reunir grandes empresas do mercado, tomadores de decisão, startups HRTechs e interessados no ecossistemas de inovação em RH e gestão de pessoas”, explica Rodrigo Cabral, diretor da vertical peopletech da ACATE. 

Os ingressos online são gratuitos e os presenciais são R$ 480 (associados à ACATE) e R$ 600 (não associados). Mais informações clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais