Azul e Floripa Airport anunciam voo direto de Florianópolis para Montevidéu

Ampliando sua malha internacional, a Azul passa a oferecer mais uma opção de ligação com Montevidéu, no Uruguai, agora partindo de Florianópolis.

Os voos começam a operar a partir de 21 de dezembro, durante a alta temporada, e vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano.

O anúncio foi feito nesta semana, no Floripa Airport, com a presença de Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, Ricardo Gesse, CEO do aeroporto catarinense e representantes do trade turístico local no âmbito público e privado. 

De acordo com Fábio Campos, a novidade pretende atender a demanda de clientes que buscam por roteiros práticos, independente da alta temporada:

“É mais uma opção de destino internacional para os clientes da Azul que estão em Florianópolis e região aproveitarem esta conectividade para toda nossa malha aérea”.

Com saídas às quartas-feiras e domingos, os voos decolam às 11h45, chegando à 13h05. No sentido inverso, o voo decola de Montevidéu às 14h05, chegando em Florianópolis às 15h25.

“Ampliar a conectividade internacional do aeroporto de Florianópolis é o foco do nosso desenvolvimento de malha, e os voos para Montevidéu estão neste planejamento. Santa Catarina é um estado com uma diversidade turística enorme, e o Aeroporto de Florianópolis está em localização estratégica para visitar os principais atrativos do Estado. Acreditamos que 2 frequências semanais é apenas o início de uma rota que veio para ficar e crescer”, afirma Ricardo Gesse

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais