Ciser tem novo gerente dedicado às revendas

Como parte de um projeto de reestruturação que visa aprofundar o relacionamento com varejistas revendedores dos seus mais de 27 mil produtos, a Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, contratou recentemente Luiz Rogério da Silva Costa como novo gerente para o canal revenda.

O executivo tem forte experiência na área comercial, tendo dedicado boa parte de sua carreira a uma multinacional suíça, especializada em produtos químicos, onde permaneceu por mais de 15 anos.

Começou como consultor de vendas e, a partir daí, alcançou cargos como coordenador e gerente regional, até se tornar gerente nacional de distribuidores e revendas.

Tem MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP, e graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhanguera.

“Recentemente, começamos um processo de reestruturação, buscando melhorar ainda mais nossa atuação e relacionamento. A revenda é um dos segmentos de atuação mais importantes e desejamos estar cada vez mais próximos e preparados para atender a suas necessidades. Por isso, apostamos na experiência de Luiz Rogério para somar ao time e alavancar essas iniciativas”, explica Renato Fiore, diretor de vendas, marketing e expansão internacional.

Leia outras notícias da Ciser clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais