Siga nas redes sociais

Search

Ciser tem novo gerente dedicado às revendas

Foto: divulgação.

Como parte de um projeto de reestruturação que visa aprofundar o relacionamento com varejistas revendedores dos seus mais de 27 mil produtos, a Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, contratou recentemente Luiz Rogério da Silva Costa como novo gerente para o canal revenda.

O executivo tem forte experiência na área comercial, tendo dedicado boa parte de sua carreira a uma multinacional suíça, especializada em produtos químicos, onde permaneceu por mais de 15 anos.

Começou como consultor de vendas e, a partir daí, alcançou cargos como coordenador e gerente regional, até se tornar gerente nacional de distribuidores e revendas.

Tem MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP, e graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhanguera.

“Recentemente, começamos um processo de reestruturação, buscando melhorar ainda mais nossa atuação e relacionamento. A revenda é um dos segmentos de atuação mais importantes e desejamos estar cada vez mais próximos e preparados para atender a suas necessidades. Por isso, apostamos na experiência de Luiz Rogério para somar ao time e alavancar essas iniciativas”, explica Renato Fiore, diretor de vendas, marketing e expansão internacional.

Leia outras notícias da Ciser clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail