Siga nas redes sociais

Search

Uber lança serviço de agendamento de viagens em Florianópolis

Foto: poravute/AdobeStock

O Uber lança nesta sexta-feira, dia 23, uma nova experiência de viagem com hora marcada em Florianópolis.

A novidade proporciona mais controle para que os usuários possam solicitar um deslocamento e receber a confirmação da viagem com antecedência.

Com a possibilidade de fazer a solicitação até 30 dias antes, a novidade ajuda os usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como o deslocamento de ida para o aeroporto, uma consulta médica ou uma reunião importante de trabalho.

“Estreamos as viagens reservadas em Curitiba no fim de março deste ano e, depois, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Recife. Agora, a expansão para Floripa e outras 11 cidades está alinhada com o nosso objetivo de continuar trazendo tecnologia como forma de inovar e facilitar a vida dos usuários, oferecendo opções práticas e mais personalizadas para as necessidades de todos. Essa nova modalidade também ajuda os motoristas parceiros a se organizarem mais, porque permite que eles planejem melhor o seu tempo na plataforma e selecionem as oportunidades que se encaixam na programação de cada um”, explica Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail