Siga nas redes sociais

Search

Parque aquático abre 80 vagas de emprego em Gaspar

Foto: divulgação.

O Parque Aquático Cascanéia abriu seu processo seletivo para contratação de 80 profissionais para oportunidades fixas, temporárias e aos finais de semana.

São vagas para as áreas de atendimento, confeitaria, camareira, monitoria, supervisão, limpeza, cozinha, vendas, logística, recepção, concierge, entre outras.

“Essa é uma oportunidade única para se desenvolver em uma das empresas que mais se destaca no setor turístico do Estado, premiada como um dos melhores parques do Brasil. Com uma gestão e equipe incansáveis, o foco da Cascanéia é tornar cada momento uma experiência inesquecível para os visitantes”, destaca Tailann Tutunnyk, responsávek pelo RH do Grupo Cascanéia.

A empresa oferece benefícios como refeitório, seguro de vida em grupo, transporte fretado com horário e rotas pré-estabelecidas saindo do terminal do Aterro e da Fortaleza, vale transporte, cartão Alelo alimentação, convênio farmácia, convênio SESC, uniforme, plano de saúde por adesão (após 90 dias), duas visitas grátis por mês ao parque para colaborador, cônjuge e dependentes até dezoito anos. Todos os benefícios (exceto vale transporte) são sem desconto em folha. Após a seleção, a contratação é imediata.

Interessados podem encaminhar seu currículo via WhatsApp para o (47) 3308-1623 ou (47) 98838-4404 aos cuidados de Tailann ou Jéssica.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail