Siga nas redes sociais

Search

L&O Advogados patrocina o RD Summit

Foto: divulgação.

Considerado o maior evento de marketing, tecnologia e vendas da América Latina, o RD Summit acontece entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, com os maiores players do mercado digital.

São esperadas cerca de 12 mil pessoas de todos os cantos do país. Focado em uma proposta cada vez mais plural, o evento terá a L&O Advogados como patrocinadora.

“Ser parte do RD Summit é uma experiência que marca a vida profissional. Compreendemos a grandeza do evento com a excelente formação e oportunidades de networking em eventos dessa natureza. Por isso, fizemos questão de patrocinar e ter um estande no evento, permitindo uma maior interação e proximidade com os nossos clientes e parceiros”, conta Robert Oliveira, sócio da L&O Advogados, escritório de Belo Horizonte/MG que se dedica à startups e ao mercado digital.

Lorena Lage, CEO da empresa, complementa que, atualmente, são cerca de 60 clientes na cartela:

“Somos apaixonados por esse mercado e amamos construir soluções para prevenção de problemas jurídicos. Inclusive, somos um time de startup L&Overs que tem um enorme prazer em trabalhar em um ambiente com clientes e parceiros que nos permitem vestir a camisa e aprofundar no negócio, atuando tal como um time interno”.

Quer participar do RD Summit? Obtenha um cupom de 15% de desconto clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail