Siga nas redes sociais

Search

Cottonbaby compra empresa mineira de absorventes

Parque fabril da Cottonbaby, em São José. Foto: divulgação.

Prestes a completar 30 anos, a Cottonbaby, que tem sua sede na cidade de São José, na região da Grande Florianópolis, acaba de anunciar a aquisição da ClinOff do Brasil, empresa de Oliveira (MG) que comercializa produtos de higiene pessoal, possuindo como carro-chefe os absorventes higiênicos.

Leandro Silveira, CEO da empresa, destaca a importância da operação no mercado brasileiro:

“Trata-se de uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade dos produtos e pela diversidade de itens e linhas. Com o objetivo claro de atender às necessidades do público, oferece cuidados pessoais, proteção, beleza e bem-estar desde o bebê recém-nascido até a melhor idade”.

A compra faz parte do plano de expansão da Cottonbaby para os próximos anos, e demonstra o efetivo resultado da gestão profissional que vem sendo implantada nos últimos anos na empresa.

Atualmente, a empresa possui três Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil, sendo um em Santa Catarina, outro em Minas Gerais e o terceiro inaugurado recentemente na Paraíba. Além disso, a empresa exporta seus produtos para 11 países ao redor do mundo.

“A Cottonbaby possui planos ambiciosos para os próximos 10 anos, e para conseguir enfrentar os desafios que o caminho trará, precisará de muito empenho e colaboração de todos que fazem parte desta empresa”, conclui o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail